droga joinville sbs certa

São Bento do Sul – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul, realizou na manhã de ontem, 09, uma operação em Joinville com o objetivo de dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão e prender pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região. As diligências foram realizadas com o apoio de policiais civis da Delegacia da Comarca de São Bento do Sul e da Delegacia de Homicídio de Joinville. Um homem foi preso em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e comércio ilegal de munições. A Polícia suspeita que ele seja um dos maiores fornecedores de cocaína em Joinville e região, em razão da quantidade de droga apreendida e pelas informações colhidas durante a investigação. Durante as buscas, os policiais civis encontraram em uma das residências, 750 gramas de cocaína pura, duas balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, 50 munições de arma de fogo e quase R$ 30 mil em dinheiro, que estavam num esconderijo da casa, o que dificultou serem encontrados pelos agentes.

Os policiais civis apuraram que a droga pertencia ao morador e as munições eram de origem estrangeira para serem revendidas em Joinville e região. Na residência estavam um casal, uma senhora, uma criança e uma adolescente. “A operação é resultado de uma investigação que estava em andamento há quase um mês na Divisão de Investigação Criminal de São Bento do Sul, instaurada com o objetivo de prender traficantes de São Bento do Sul e os seus fornecedores”, explica o Delegado Odair Sobreira.

Segundo o Delegado, outros dois homens também são investigados, mas os investigadores não encontraram nenhum deles ou drogas em suas casas durante as diligências.

Cerca de 30 policiais civis e o canil da cidade de Canoinhas participaram da ação.

O acusado foi encaminhado para o Presídio Regional de Joinville e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e comércio ilegal de munição perante a 3ª Vara Criminal de São Bento do Sul.

Colabore com a Polícia Civil. Disque Denúncia 181.