2017 10 12 PHOTO 00002232

Florianópolis - A Polícia Civil, através da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/DEIC), por volta das cinco horas, desta quinta-feira, 12, realizava diligências em face de organização criminosa, que atua em Florianópolis, quando se deparou com uma quadrilha de caixeiros, oriunda de Joinville, arrombando uma agência bancária, localizada, no bairro Capoeiras em Florianópolis.

2017 10 12 PHOTO 00002236

Após solicitarem apoio de outras equipes da DRACO/DEIC, que também estavam em diligências nas proximidades, foi realizada a abordagem.

2017 10 12 PHOTO 00002228

No local foram presos dois integrantes desse grupo criminoso, de 27 e 23 anos, naturais de Joinville, que tentavam arrombar o caixa eletrônico. Com os criminosos foram apreendidos maçarico, pé de cabra, bateria e chave micha.
Outros dois integrantes do grupo fugiram do cerco policial civil.

Em razão da ação rápida da equipe da DRACO/DEIC, a quadrilha não conseguiu subtrair nenhuma quantia da agência bancária.

Os criminosos foram conduzidos até a sede da DEIC, onde foram apurados em flagrante pelos crimes de furto qualificado (modalidade tentada), associação criminosa, desobediência e resistência à prisão.

Colabore com a Polícia Civil. Disque Denúncia 181.