campos novos droga apreendida

Campos Novos – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Campos Novos, prendeu na noite de ontem, 12, um taxista, de 40 anos, e seus passageiros (uma mulher, de 18, um homem, de 21 e apreendeu um adolescente, de 16 anos), em abordagem no bairro Santo Antônio, naquele município. Na ocasião, os indiciados foram flagrados com 10 quilos de maconha e R$ 2,6 mil.

De acordo com o Delegado Adriano Almeida, o taxista, há três semanas, foi flagrado em posse de 200 gramas de crack, em companhia de alguns traficantes. “Não foi preso naquele momento, mas começamos a investigá-lo, pois estava sempre em companhia de traficantes. E nesta abordagem confirmaram as nossas suspeitas”, explica.

Segundo o Delegado, os presos responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. “Os presos maiores de idade foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário”, concluiu.

Colabore com a Polícia Civil - Disque-Denúncia 181.