Conecte-se

FacebookTwitterInstagram

2017 10 19 PHOTO 00000011

Tubarão – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, deflagrou uma operação nesta quinta-feira, 19, com o intuito de cumprir dois mandados de busca e apreensão. Foi apreendido um revólver calibre 38 SPL e 17 munições do mesmo calibre. Um homem, de 58 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

algemado 5

Braço do Norte – Na manhã de hoje, 19, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, deflagrou uma operação conjunta denominada "Presente de Aniversário", em razão da semana de comemoração dos 62 anos de emancipação do município, e prendeu seis homens envolvidos com o tráfico de drogas.

ESTUPROVULNERAVEL2

Chapecó – A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e da Central de Plantão Policial de Chapecó, prendeu três homens (de 18, 22 e 30 anos), pelo crime de estupro de vulnerável, em menos de 10 dias, em Chapecó, no Oeste do Estado. As vítimas são crianças de três, seis, nove e 11 anos.

DIC 1

Chapecó – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, no início da manhã desta quarta-feira, 18, prendeu um comerciante por posse ilegal de arma de fogo durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

IMG 8059 1

 

Brusque – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, identificou os cinco autores do crime de roubo seguido de morte que vitimou um Cabo da Polícia Militar no mês de setembro na cidade de Guabiruba. Em pouco mais de um mês de investigação, os envolvidos já foram descobertos.