Conecte-se

FacebookTwitterInstagram

capa1

 

Florianópolis – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Florianópolis, na tarde desta sexta-feira, 8, no Centro da Capital, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 64 anos de idade.

Apreensão 07.12.17

Araranguá – A Polícia Civil,por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, nesta quinta-feira, 7, deu cumprimento a sete mandados de busca e apreensão, no Bairro Manguerinha, cidade de Balneário Arroio do Silva. Aproximadamente 30 policiais civis participaram da operação, que teve como objetivo angariar elementos probatórios nos inquéritos policiais instaurados contra organizações criminosas.

duc

São Lourenço do Oeste - O Poder Judiciário, por meio da Vara Única da Comarca de São Lourenço do Oeste, no último dia 04 de dezembro de 2017, condenou três homens, a penas que somadas ultrapassam 43 anos de prisão, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, majorados em razão dos ilícitos envolverem os estados de Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. O primeiro réu, natural de Rio Grande/RS, de 30 anos, foi condenado a 12 anos e 26 dias reclusão em regime inicialmente fechado e 1976 dias-multa. O segundo réu, natural de Jacutinga/RS, de 31 anos, foi condenado a 15 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicialmente fechado e 2240 dias-multa. O terceiro réu, natural de Naviraí/MS, de 28 anos, foi condenado a 15 anos, nove meses e 23 dias de reclusão e 1976 dias-multa. Na sentença, a Autoridade Judiciária ainda determinou o perdimento dos bens apreendidos, sendo duas carretas bitrem e cargas de milho. 

IMG 8059 1

 

Indaial – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Indaial, na tarde de hoje, 8, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 2 7anos, pelo crime de roubo majorado, em Indaial.

algemado 5Florianópolis - A Polícia Civil, por meio da DPCAMI de Florianópolis, concluiu, ontem, 07, o inquérito policial destinado a apurar os delitos de estupro e roubo perpetrados em desfavor de uma cidadã chilena, na madrugada do dia 06/12/2016, no bairro Ingleses, na Capital.