2017 04 29 PHOTO 00000896

São Paulo - A Polícia Civil, através da Divisão de Roubos e Antissequestro (DRAS/DEIC), resgatou ao meio-dia deste sábado, 29, uma vitima de extorsão mediante sequestro, que estava sendo mantida em cativeiro desde a última quarta-feira, 26, em uma casa, no bairro Cangaíba, na Zona Leste de São Paulo. Uma pessoa foi presa.

criciúma tv

Criciúma – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Criciúma, na tarde desta sexta-feira, 28, cumpriu um mandado de busca e apreensão, em Araranguá. O investigado foi preso em flagrante por receptação. Foi recuperada uma “televisão 55” e um notebook.

Indaial operação

Indaial – As Polícias Civil e Militar deflagraram na manhã de ontem, 27, a operação “Retomada”, focada no combate ao tráfico de drogas da região.

del weydosn da silva

Itajaí - A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, no final da tarde ontem, 27, prendeu em flagrante por tráfico de drogas, um jovem, de 19 anos  no bairro Fazenda, em Itajaí. Foram apreendidos, oito pacotes, contendo aproximadamente 10 papelotes cada e mais 10 papelotes avulsos de maconha.

rio do sul

Rio do Sul – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Rio do Sul concluiu e entregou nesta sexta-feira, 28, à Justiça Eleitoral, 26ª Zona, o inquérito policial que investigou a suposta prática do crime de Falsidade Ideológica Eleitoral, conhecido como “Caixa 2” durante a campanha eleitoral de um candidato a prefeito, no pleito de 2016.