Terça-Feira, 23 de Setembro de 2014

Polícia Civil desarticula quadrilha na Grande Florianópolis PDF
Seg, 16 de Maio de 2011 14:05

ARMA_E_DINHEIRO_APREENDIDOS_120Florianópolis – A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Palhoça, em conjunto com a 10ª DP da capital, deu cumprimento a três Mandados de Busca e Apreensão em duas residências na Palhoça e uma em São José.

EDUARDO_VEDIR_DA_SILVEIRA_11_pquenaNa Operação foram apreendidos diversos objetos (óculos, celulares, câmeras fotográficas, pen drives, perfumes calculadoras, hd's externos, relógios) oriundos, em sua maioria, de furtos a automóveis realizados na área da Grande Florianópolis. Foi apreendido também um revólver calibre 38, munição, maconha, 39 micro pontos de LSD, R$ 6.000,00 em dinheiro, além de nove carros e uma motocicleta. Algumas vítimas já foram identificadas por terem seus veículos arrombados na região dos bairros de Campinas, Kobrasol, Praia da Joaquina e Praia Mole.

EDUARDO_VEDIR_DA_SILVEIRA_pqenaA quadrilha responsável por praticar tais delitos já foi identificada e desarticulada. Foi autuado em flagrante Eduardo Vedir da Silveira por receptação, posse de arma de fogo e formação de quadrilha.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”

Seu IP é: 54.211.157.103