Terça-Feira, 2 de Setembro de 2014


Acesso ao PAE
E-mail

@pc.sc.gov.br
Senha:

 

LogoONG

       
senasp

.





Força Nacional prende acusados de matar ex-jogador de futebol PDF
Qui, 14 de Abril de 2011 19:56

Uma operação da Força Nacional prendeu, na manhã desta segunda-feira (11), seis pessoas acusadas de envolvimento no assassinato do ex-jogador de beach soccer Adeilson da Silva, crime ocorrido no dia 27 de fevereiro em Maceió. Cerca de 30 policiais cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pelos juízes da 17ª Vara Criminal.  

 

A operação ocorreu nos bairros do Vergel do Lago, Prado, Trapiche e Pontal da Barra. Luís Alberto Cabral, conhecido como “Beto”, acusado de ser o homem que atirou no ex-atleta, foi preso em sua residência no bairro do Prado. Já Wivison Carlos Gomes da Silva, conhecido como “Carlinhos”, e Jackson Wilians Gomes Pereira foram detidos no Pontal da Barra, onde Adeilson da Silva morava.  

 

Os detalhes do crime ainda não foram revelados pela Força Nacional de Polícia Judiciária, que está em Alagoas para investigar assassinatos ocorridos de janeiro a março de 2011.  

 

Os três presos foram conduzidos para a sede da Força Nacional, no Centro de Maceió, onde devem prestar depoimento aos delegados que estão em Alagoas.  

 

Prisão por tráfico

Ainda durante a operação, os policiais prenderam outros três homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos, pedras de crack, pistola e revólver.  

 

Como ainda não há confirmação de envolvimento dos acusados com o tráfico, os nomes não foram revelados.

 

Fonte: Sidney Tenório
 http://tudonahora.uol.com.br/noticia/policia/2011/04/11/137041/forca-nacional-prende-acusados-de-matar-ex-jogador-de-futebol 

 

Informações: O Delegado Laurito Akira Sato está como coordenador da Unidade de Investigação Criminal da Força Nacional de Segurança Pública, na "Operação Jaraguá" na cidade de Maceió/Alagoas. Ele atua também com outros Policiais Civis catarinenses: os Agentes Edson Volpato Dutra e Teily Fabio da Silva Santos. Além deles, mais 15 Policiais Civis de outros estados da federação trabalham nessa Unidade, desenvolvendo diversos trabalhos de repercussão nacional.

 

 

 

 

 

 

 181Novo

 

 

OuvidoriaGeralSC 

 

 

 Banner_-_Jogos_e_diversoes

 

 

  convocacoes

 

 

  logo_sgp_dgpc_site_pc

 

 

  SIMBA

 

 

 DO

 

 

 

ACESSO RÁPIDO

Usuários Online

 579 visitantes 
Seu IP é: 54.167.154.36

        © 2010 - 2014 Polícia Civil de Santa Catarina 
        Delegacia Geral da Polícia Civil de Santa Catarina 
        Rua Felipe Schmidt, 755 - Centro - Edif. Embaixador - Florianópolis - SC

  * Melhor visualizado na resolução 1024