Quinta-Feira, 31 de Julho de 2014

Delegacia Regional e de Comarca de Canoinhas recebe visita do Delegado Geral PDF
Qui, 17 de Março de 2011 12:09

delegado_joo_DG_e_Delegado_Rui_pquenoCanoinhas – O Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila, encontrou-se nesta quinta-feira (17), com o Delegado Regional de Canoinhas, Rui Orestes Kuchnir, com o objetivo de conhecer as instalações e o corpo de servidores da Delegacia Regional, da Delegacia da Comarca e da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), em Canoinhas.

Conhecer o trabalho desenvolvido pelos Policiais Civis in loco e ouvir osdr._aldo_e_agente_angela_pquena anseios do corpo de colaboradores que comanda são as principais metas das viagens realizadas pelo Chefe da Polícia Civil às Delegacias espalhadas pelo Estado.

visita_DPCo_canoinhas_pquenaKuchnir relatou alguns trabalhos desenvolvidos pela Delegacia Regional de Canoinhas e pela Comarca. Com quatro investigadores, ele quer implantar o Núcleo de Inteligência.

O Delegado Regional, depois de apresentar as novas instalações da DPCAMI22_DPCAMI_pquena de Canoinhas, solicitou, ao Delegado Geral, Policiais Civis para colocar a Especializada funcionando. O ideal seriam três servidores: um Delegado de Polícia, um escrivão e um investigador.

visita_DPCAMI_pquenoD’Ávila estará atento a essa demanda, na distribuição dos Policiais Civis que irão se formar agora em abril e naqueles que vierem a integrar a Polícia Judiciária, no próximo concurso que está com as últimas etapas sendo concluídas.                      visita_policiais_canoinhas_pquena

Seu IP é: 54.235.16.159