Quinta-Feira, 31 de Julho de 2014

DELEGACIA GERAL > PDF
Qui, 11 de Novembro de 2010 16:24

Perfil Aldo Pinheiro D’Ávila

O Delegado Geral Aldo Pinheiro D’Ávila tomou posse no dia 5 de janeiro de 2011, sendo o cargo transmitido pelo ex-Delegado Geral Ademir Serafim. A solenidade foi realizada na Academia de Polícia Civil, em Florianópolis, juntamente com a posse do Secretário de Segurança Pública e Defesa do Cidadão (SSP), César Augusto Grubba, 30 Delegados Regionais de Santa Catarina, Diretores da SSP e da Polícia Civil.

No discurso de posse, o Delegado Geral afirmou que uma das prioridades da Polícia Civil será o bom gerenciamento das pessoas que compõe a estrutura da Instituição, visto que são os Policiais que atendem aos cidadãos na ponta. Ele ressaltou que irá manter a integração, já iniciada na gestão anterior, entre a Polícia Civil e as demais entidades que compõe a Segurança Pública. Além disso, outra questão que receberá atenção da nova chefia da Polícia Civil é a estrutura da investigação, da Inteligência e Corregedoria da Instituição.

D’Ávila é formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Direito e ingressou para a Polícia Civil como Delegado de Polícia em setembro de 1991, atuando nessa carreira nas cidades de Rio do Sul, Ituporanga, Ibirama e Trombudo Central. Foi Delegado Regional em Rio do Sul e Ituporanga.

No período de 2005 a 2007, foi nomeado Diretor da Academia de Polícia Civil.

Posse : Delegado Geral da PCSC - 2011

Endereço e Contato