Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014

Polícia Civil realiza grande Operação Policial em Itapoá PDF
Sex, 11 de Fevereiro de 2011 12:07

Apreensao_ItapoaItapoá – A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Itapoá, na tarde desta quarta-feira (9), cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão e derrubou mais uma "Boca do Tráfico", desta vez no bairro Princesa do Mar, em Itapoá.

Após receber denúncias de que havia elementos vendendo entorpecentes em uma residência no Bairro Princesa do Mar, os Agentes iniciaram trabalhos de investigação e campana no local, confirmando que se tratava de ponto de venda de drogas.

Logo, foi montada uma Operação Policial que culminou na prisão de três traficantes, na apreensão de três armas de fogo, treze munições calibre 38, 762 gramas de crack, certa quantidade de cocaína e maconha, aproximadamente R$ 1.250,00 em dinheiro, dois coletes balísticos da Policia Civil do Paraná e uma Motocicleta Honda Titan. A Operação Policial foi uma das maiores apreensões de drogas já feitas no município de Itapoá.

Foram presos por tráfico de drogas e posse de arma Klayton Rodrigues Chagas, de 20 anos; Helio Soto de Amorim Júnior, de 23 anos e Valter Luiz Nunes de Oliveira, de 31 anos.

Chagas já possuía um Mandado de Prisão por tentativa de homicídio ocorrida em Itapoá, em meados de janeiro.

Os suspeitos serão encaminhados para o Presídio Regional de Joinville.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”

Seu IP é: 54.87.156.29