Terça-Feira, 29 de Julho de 2014


Acesso ao PAE
E-mail

@pc.sc.gov.br
Senha:

 

LogoONG

       
senasp

.





Polícia Civil identifica e prende autor de tentativa de homicídio em Chapecó PDF
Qui, 05 de Julho de 2012 09:31

Volmir_Jos_Menezes_PChapecó - Agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Chapecó cumpriram ontem (4), Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Poder Judiciário daquela cidade, em desfavor de Volmir José Menezes, 37 anos. Ele apontado em Inquérito Policial como sendo o autor de tentativa de homicídio no último dia 18, no bairro São Cristóvão, em Chapecó.

 

O Inquérito instaurado apresentou diversos elementos em relação a autoria e materialidade do crime, motivando a representação pela prisão preventiva do suspeito. Menezes estava em sua residência quando foi localizado pela Polícia. Foi necessário o uso de força física durante a prisão, já que ele resistiu a ação dos policiais.

 

Menezes, depois de ser preso, foi conduzido à Central de Plantão Policial para cumprir os procedimentos e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó.

 

O crime

 

A vítima, uma mulher de 51 anos, foi ferida com três golpes de faca dentro de casa. Conforme o laudo pericial e as declarações da própria vítima, Menezes tinha o objetivo de atingir partes vitais com as facadas, como a cabeça e o tórax. O criminoso teria agido ainda com extrema violência, revelando sua intenção de matar.

 

 

 

 

 

 

 181Novo

 

 

OuvidoriaGeralSC 

 

 

 Banner_-_Jogos_e_diversoes

 

 

  convocacoes

 

 

  logo_sgp_dgpc_site_pc

 

 

  SIMBA

 

 

 DO

 

 

 

ACESSO RÁPIDO

Usuários Online

 355 visitantes 
Seu IP é: 54.205.228.154

        © 2010 - 2014 Polícia Civil de Santa Catarina 
        Delegacia Geral da Polícia Civil de Santa Catarina 
        Rua Felipe Schmidt, 755 - Centro - Edif. Embaixador - Florianópolis - SC

  * Melhor visualizado na resolução 1024