Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2014


Acesso ao PAE
E-mail

@pc.sc.gov.br
Senha:

 

LogoONG

       
senasp

.





Polícia Civil esclarece homicídio e prende mandante do crime PDF
Qui, 21 de Junho de 2012 16:41

VILMAR_DA_ROCHA_vulgo_NegoSão Miguel do Oeste – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste, esclareceu um crime de homicídio ocorrido no dia 16 de janeiro deste ano, no município de Cunha Porã/SC, quando foi localizado o corpo de um homem de 65 anos que estava parcialmente enterrado às margens da BR 158. Foi identificado e preso como o mandante do crime, Vilmar da Rocha, nesta quarta-feira (20).

 

Segundo as investigações, a vítima havia sido assassinada com cinco disparos de arma de fogo.  Os Policiais verificaram que a vítima era um andarilho e, poucos dias antes, tinha montado um acampamento em uma propriedade rural naquele município. Foram, logo, identificados como os suspeitos da morte do andarilho: Eloi Adriano Lagni de Oliveira e Odair José Camargo, ambos foragidos da Justiça e acusados de vários roubos a veículos e residências no extremo oeste catarinense.

 

ODAIR_JOS_CAMARGO_vulgo_ChicoNos dias 12 e 13 de fevereiro, os Policiais deflagraram a “Operação Cambucica”, com o fim de localizar e prender a quadrilha composta por Oliveira, Camargo e outros suspeitos. Durante a Operação, Oliveira foi morto em confronto com os Policiais, enquanto Camargo foi preso no dia 13 com outras sete pessoas.

 

Na continuidade das investigações, chegou-se ao suspeito Vilmar da Rocha que teria relação direta com os dois suspeitos e, inclusive, havia tido desentendimentos com a vítima. Logo, os Policiais conseguiram o identificar como o mandante do crime e efetuaram a prisão do suspeito nesta quarta-feira.

 

Rocha, na Delegacia, confessou ser o mandante do homicídio e ter pagado o valor de R$ 8 mil para Camargo e Oliveira cometerem o crime.

 

Camargo responderá por sequestro, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e Rocha será também indiciado por homicídio qualificado. O inquérito será concluído nos próximos dias.

 

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”

 

 

 

 

 

 

 181Novo

 

 

OuvidoriaGeralSC 

 

 

 Banner_-_Jogos_e_diversoes

 

 

  convocacoes

 

 

  logo_sgp_dgpc_site_pc

 

 

  SIMBA

 

 

 DO

 

 

 

ACESSO RÁPIDO

Usuários Online

 645 visitantes 
Seu IP é: 54.225.57.156

        © 2010 - 2014 Polícia Civil de Santa Catarina 
        Delegacia Geral da Polícia Civil de Santa Catarina 
        Rua Felipe Schmidt, 755 - Centro - Edif. Embaixador - Florianópolis - SC

  * Melhor visualizado na resolução 1024