Sábado, 25 de Outubro de 2014


Acesso ao PAE
E-mail

@pc.sc.gov.br
Senha:

 

LogoONG

       
senasp

.





Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Gaspar PDF
Seg, 04 de Junho de 2012 12:24

RUAN_FELIPE_DE_OLIVEIRA_-_PIPO_pGaspar - Na tarde da última sexta-feira (1), Policiais Civis da Delegacia do município de Gaspar, com o apoio de agentes da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de Ruan Felipe de Oliveira, vulgo “Pipo”, 21 anos, suspeito de tentativa de homicídio praticada em janeiro de 2011, no bairro Bela Vista, em Gaspar. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo de diferentes calibres.

 

 

“Pipo” foi preso na sexta-feira no bairro Cordeiros, em Itajaí. Na residência em que ele estava, foram apreendidas oito munições calibre .380 e munições calibre 38. O material foi encaminhado à Delegacia, e o suspeito, além de possuir Mandado de Prisão em aberto, foi autuado em flagrante pela posse ilegal de munição.

 

O crime e as prisões

 

A tentativa de homicídio, praticada em 2011, teve a participação de outros envolvidos, que já haviam sido presos na Operação Timoneiro, deflagrada em fevereiro do ano passado. São eles: Danilo Vargas dos Santos, Eliane Taurentino e Joilson Bento de Arruda, preso em Vinhedo (SP), e três adolescentes. O grupo é suspeito também da autoria de outro homicídio praticado uma semana depois.

 

“Pipo”, porém, permanecia foragido até outubro de 2011, quando foi preso em flagrante pelo tráfico de drogas. Em razão deste crime, permaneceu detido até o dia 30 de maio deste ano, quando foi liberado do Presídio Regional de Blumenau.

 

No mesmo dia, ao sair do Presídio, foi expedido pelo Poder Judiciário de Gaspar e cumprido pela Polícia Civil, o Mandado de Prisão Preventiva pela tentativa de homicídio cometida em 2011. Após ser preso, na sexta-feira, “Pipo” foi encaminhado ao Presídio Regional de Canhanduba, na cidade de Itajai, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

 181Novo

 

 

OuvidoriaGeralSC 

 

 

 Banner_-_Jogos_e_diversoes

 

 

  convocacoes

 

 

  logo_sgp_dgpc_site_pc

 

 

  SIMBA

 

 

 DO

 

 

 

ACESSO RÁPIDO

Usuários Online

 217 visitantes 
Seu IP é: 54.204.249.184

        © 2010 - 2014 Polícia Civil de Santa Catarina 
        Delegacia Geral da Polícia Civil de Santa Catarina 
        Rua Felipe Schmidt, 755 - Centro - Edif. Embaixador - Florianópolis - SC

  * Melhor visualizado na resolução 1024