Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2014


Acesso ao PAE
E-mail

@pc.sc.gov.br
Senha:

 

LogoONG

       
senasp

.





Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Deic apreende bens de traficante na Capital PDF
Ter, 29 de Maio de 2012 12:38

IX_35_PPFlorianópolis- Após a apreensão de cerca de 150 Kg de pasta base de cocaína e da prisão de três traficantes, no último sábado (26), a Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da DEIC- Diretoria Estadual de Investigações Criminais-  apreendeu bens de Ivan Bueno, 37 anos, suspeito de ser o receptador da droga. Ele foi preso no final de semana quando recebia o caminhão que transportava a droga, numa oficina mecânica em Biguaçu. Jorge Tadeu Alves Silva, 60 anos e Juliano Araújo, 19 anos, que transportavam a droga também foram presos por tráfico de entorpecentes.


 

 

JET_SKI_PPDe acordo com o Delegado Claudio Monteiro, o tráfico de drogas funciona em conjunto com o crime de lavagem de dinheiro. “Como não tem como comprovar renda de forma lícita, os traficantes costumam adquirir bens de grande valor e os transferem para nomes de “laranjas”, na tentativa de camuflar os bens adquiridos”, disse. Entre os bens apreendidos do traficante, estão um veículo importado (modelo IX 35 marca Honda), um Jet ski e uma motocicleta.

 

MOTO_XRE_300_PPOs cerca de 150 Kg de pasta base estavam escondidos no fundo falso de um tanque de combustíveis de uma carreta, com placas de Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul. Depois de refinada, a pasta base renderia aproximadamente, 500 Kg de cocaína e seria distribuída na Grande Florianópolis. 

 

 

 

 

 

 

 181Novo

 

 

OuvidoriaGeralSC 

 

 

 Banner_-_Jogos_e_diversoes

 

 

  convocacoes

 

 

  logo_sgp_dgpc_site_pc

 

 

  SIMBA

 

 

 DO

 

 

 

ACESSO RÁPIDO

Usuários Online

 384 visitantes 
Seu IP é: 54.161.202.106

        © 2010 - 2014 Polícia Civil de Santa Catarina 
        Delegacia Geral da Polícia Civil de Santa Catarina 
        Rua Felipe Schmidt, 755 - Centro - Edif. Embaixador - Florianópolis - SC

  * Melhor visualizado na resolução 1024