Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2014


Acesso ao PAE
E-mail

@pc.sc.gov.br
Senha:

 

LogoONG

       
senasp

.





Polícia Civil de Imbituba prende traficantes que também comercializavam combustíveis ilegalmente PDF
Seg, 30 de Abril de 2012 15:28

Droga_apreendida.JPG_PImbituba-  Na última sexta- feira (27) Policiais Civis de Imbituba, coordenados pelo Delegado Cezar Augusto Cardozo Reynaud, prenderam em flagrante Felipe da Silva Ignácio, conhecido como “Pitiço” e Leonardo de Mello Domingos, o “Léo”, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de combustíveis e  furto mediante abuso de confiança.

 

 

 

As prisões

 

Gales.JPG_PDepois de um trabalho de acompanhamento do Setor de Investigações Criminais (SIC) de Imbituba, os Policiais souberam que um homem conhecido como "Pitiço" vinha traficando cocaína na região do bairro Vila Nova, em Imbituba. Depois dele, os Policiais chegaram ao nome de Leonardo de Mello Domingos, vulgo “Léo”. Ambos trabalhavam juntos, como frentistas num posto de combustíveis da cidade.

 

 

Felipe_da_Silva_Igncio_Pitio.JPG_PCom as prisões preventivas já decretadas e de posse dos mandados de busca e apreensão, devidamente deferidos pelo Poder Judiciário, os Policiais organizaram uma investida na residência dos suspeitos.

 

Leonardo_de_Mello_Domingos_Lo.JPG_PNa casa deles, além dos galões utilizados para armazenar combustíveis, foram encontradas e apreendidas 5 grandes petecas de cocaína pura (escama), suficientes para fazer aproximadamente 100 (cem) petecas da referida droga. O que configurou a prisão em flagrante de ambos.

 

Após as formalidades, a dupla foi encaminhada à Unidade Prisional Avançada de Imbituba, onde se encontram à disposição da Justiça.

 

As investigações foram realizadas com apoio dos Policiais Civis Medeiros, Strobel e Orsini (DIPC - Florianópolis), Delegado Rubem Thomé, Policiais Rafael, Leandro, Jeferson e Raquel (DIC - Laguna), Policial Vicente (DPCo de Imaruí), Policiais Basileo, Valdir e Zulamar (DPCo de Imbituba), Policial Lauri Biglia e o cão Marley (Canil Central  - Florianópolis).

 

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181."

 

 

 

 

 

 

 

 181Novo

 

 

OuvidoriaGeralSC 

 

 

 Banner_-_Jogos_e_diversoes

 

 

  convocacoes

 

 

  logo_sgp_dgpc_site_pc

 

 

  SIMBA

 

 

 DO

 

 

 

ACESSO RÁPIDO

Usuários Online

 524 visitantes   
Seu IP é: 50.17.66.61

        © 2010 - 2014 Polícia Civil de Santa Catarina 
        Delegacia Geral da Polícia Civil de Santa Catarina 
        Rua Felipe Schmidt, 755 - Centro - Edif. Embaixador - Florianópolis - SC

  * Melhor visualizado na resolução 1024