Domingo, 26 de Outubro de 2014


Acesso ao PAE
E-mail

@pc.sc.gov.br
Senha:

 

LogoONG

       
senasp

.





Polícia Civil recupera carro e objetos roubados em Itajaí PDF
Sex, 27 de Abril de 2012 11:41

Roubo_Itajai_PItajaí - A Polícia Civil de Itajaí, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu na noite de quarta-feira (25) Diego José Alves, vulgo “Gato Seco”, 23 anos, Andrei Dario de Borba, vulgo “Coxinha”, 22 anos, e Marcos Paulo Palhano Mees, de 21 anos. Todos por roubo a residência. A ação policial para prendê-los começou na tarde de quarta-feira (25) e só terminou no início da noite de quinta-feira (26).

 

 

Os três elementos invadiram uma casa, no bairro São judas em Itajaí, por volta das nove horas da manhã de quarta-feira e, armados com uma pistola, renderam os proprietários. O grupo saiu do local com o veículo das vítimas, um Ford Eco Sport, levando diversos objetos, como televisões LCD, joias, vídeo games, celulares e a quantia de R$ 5 mil em dinheiro. Durante o roubo o casal sofreu ameaças de morte e agressões físicas.

 

                 Andrei_P         Marcos_P        Diego_P

Através de denúncia anônima, os policiais receberam  informações de que na casa de Marcos Mees, havia um veículo Eco Sport e que duas pessoas estariam descarregando alguns objetos do veículo. Com o apoio da Polícia Militar, os agentes deslocaram-se até o local e encontraram o veículo das vítimas. Marcos e Andrei, identificados como sendo os autores do roubo, já haviam fugido do local.

 

 

Posteriormente, a equipe dirigiu-se a uma segunda residência, também de propriedade de Marcos, onde localizaram Diego e recuperaram o restante dos objetos que haviam sido furtados. Também no local, estava o veículo usado para cometer o crime.

 

 

Diego foi conduzido para a DIC, onde foi reconhecido pelas vítimas. As diligências prosseguiram até a manhã do dia 26, resultando na localização e prisão de Marcos e Andrei, no centro de Itajaí.

 

 As ações policiais que culminaram com a prisão dos três bandidos foram coordenadas pelo Delegado Celso Pereira de Andrade e contou com a participação dos Agentes Hudson, Parente, Valdir, Adenílson e Prestes.

 

Os três presos foram encaminhados ao presídio de Itajaí, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

“Colabore com a Polícia. Denuncie. Disque 181”.

 

 

 

 

 

 

 181Novo

 

 

OuvidoriaGeralSC 

 

 

 Banner_-_Jogos_e_diversoes

 

 

  convocacoes

 

 

  logo_sgp_dgpc_site_pc

 

 

  SIMBA

 

 

 DO

 

 

 

ACESSO RÁPIDO

Usuários Online

 130 visitantes 
Seu IP é: 54.166.108.167

        © 2010 - 2014 Polícia Civil de Santa Catarina 
        Delegacia Geral da Polícia Civil de Santa Catarina 
        Rua Felipe Schmidt, 755 - Centro - Edif. Embaixador - Florianópolis - SC

  * Melhor visualizado na resolução 1024