Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014

Polícia Civil de Tubarão prende cumpre Mandado de Prisão contra traficante PDF
Seg, 19 de Março de 2012 11:45

CLAUDENIR_RABELO_PTubarão – Agentes do Setor de Investigação da Polícia Civil de Tubarão, com o apoio de agentes do Presídio Regional Feminino de Tubarão, deram cumprimento ao Mandado de Prisão por Sentença Condenatória, expedido em desfavor de Claudenir Rabelo Joaquim, 35 anos, neste domingo (18).

Claudenir foi preso enquanto visitava a esposa que cumpre pena no Presídio Feminino de Tubarão, por tráfico de drogas. Ele respondia a Inquérito em liberdade, também por tráfico de drogas, sendo condenado pela Justiça.

Ele foi levado à Central de Plantão Policial, onde cumpriu os procedimentos policiais. Logo após, foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão, onde cumprirá pena de cinco anos e seis meses de reclusão.

“Colabore com a Polícia. Denuncie. Disque 181”.

Seu IP é: 54.198.142.4