Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014

Polícia Civil prende mais dois assaltantes na Capital e esclarece cinco roubos feitos pela dupla PDF
Ter, 06 de Março de 2012 16:15

Valdemir_e_SauloFlorianópolis – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repreensão a Roubos (DRR), nesta segunda-feira (5), cumpriu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Valdemir Fiuza Barcé, vulgo “lageaninho”, e Saulo Ferreira de Matos, vulgo "cara de peixe", suspeitos de prática de roubos na cidade de Florianópolis.

O Caso

Os dois primeiros roubos foram ocorridos em janeiro desse ano e outro no começo de fevereiro. No primeiro caso, os suspeitos renderam duas mulheres no Bairro Itacurubi e roubaram um veículo Celta. Já no dia 20 de janeiro, praticaram dois assaltos a estabelecimentos comerciais na Rod. SC 401, utilizando o Celta roubado, subtraindo dinheiro e objetos das vítimas.

No último roubo, realizado em fevereiro no Bairro Cacupé, Barcé e outros dois adolescentes (já identificados) renderam três pessoas e subtraíram vários objetos, fugindo com os veículos das vitimas.

Com a prisão de Barcé e Matos, foram esclarecidos cinco roubos – dois roubos a veículos, dois a estabelecimentos comerciais e um roubo a residência – e as investigações continuam na busca de outros dois comparsas envolvidos num dos roubos da dupla.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”

FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Seu IP é: 54.204.68.109