Quinta-Feira, 18 de Dezembro de 2014


Acesso ao PAE
E-mail

@pc.sc.gov.br
Senha:

 

LogoONG

       
senasp

.





Polícia Civil de São Joaquim elucida tentativa de latrocínio em 48 horas PDF
Qua, 15 de Fevereiro de 2012 13:48

São Joaquim – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Joaquim, elucidou uma tentativa de latrocínio em 48 horas e prendeu preventivamente os autores do crime. Também foram aprendidos quatro adolescentes que participaram do ato.

 

O Caso

 

Na madrugada de domingo (12), a vítima estava dentro do clube Serra Branca quando foi abordado por Luiz Carlos Birk da Silva, vulgo “Digio” e outros agressores. “Digio” ameaçou a vida do jovem, momento em que esse fugiu efetuando disparos contra os perseguidores.

 

A vítima foi perseguida por Ismael da Silva Emerichs, Marcelo Birk da Silva, Ezequiel de Souza, Luiz Carlos Birk da Silva, Fabiano Pacheco Emerich, Samuel Pereira Macedo e mais quatro adolescentes.

 

No momento que conseguiram alcançar a vítima, agrediram-na com chutes e socos, principalmente na região da cabeça. A vítima foi internada na UTI do Hospital de Lages, tendo sofrido lesões no cérebro, em estado grave e só sobreviverá com seqüelas.

 

Após diligências investigativas que permitiram identificar os autores, foi representado pelo Mandado de Prisão Preventiva dos autores e internação provisória dos adolescentes infratores que participaram do fato delituoso.

 

Foram presos: Ismael da Silva Emerichs, Marcelo Birk da Silva, Ezequiel de Souza, Luiz Carlos Birk da Silva e Samuel Pereira Macedo, os quais após serem interrogados foram encaminhados para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Joaquim. Fabiano Pacheco Emerich segue foragido e os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de São Joaquim.

 

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”

 

 

 

 

 

 

 181Novo

 

 

OuvidoriaGeralSC 

 

 

 Banner_-_Jogos_e_diversoes

 

 

  convocacoes

 

 

  logo_sgp_dgpc_site_pc

 

 

  SIMBA

 

 

 DO

 

 

 

ACESSO RÁPIDO

Usuários Online

 495 visitantes   
Seu IP é: 54.242.126.9

        © 2010 - 2014 Polícia Civil de Santa Catarina 
        Delegacia Geral da Polícia Civil de Santa Catarina 
        Rua Felipe Schmidt, 755 - Centro - Edif. Embaixador - Florianópolis - SC

  * Melhor visualizado na resolução 1024