Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014


Acesso ao PAE
E-mail

@pc.sc.gov.br
Senha:

twitter
   

LogoONG

   

 

Pesquisa

Mais informações

       
senasp
  

.




Polícia Civil recebe 195 viaturas que serão distribuídas no Estado PDF
Qua, 01 de Fevereiro de 2012 12:59

entrega_VTRs_fev.capa_pFlorianópolis – A Polícia Civil de Santa Catarina recebeu, hoje (1), 143 viaturas durante a solenidade realizada na Academia da Polícia Civil (Acadepol), em Canasvieiras, na Capital. Este é o primeiro lote de viaturas para a Segurança Pública, entregue pelo governador Raimundo Colombo. As outras 52 viaturas serão entregues até final deste mês à Polícia Civil, totalizando 195 viaturas. Esse primeiro lote faz parte do total de 662 viaturas, que corresponde a um investimento de R$ 30,6 milhões na renovação da frota para a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e Instituto Geral de Perícias (IGP).

 

entrega_VTRs_fev.2_pA aquisição dessas viaturas vem ao encontro para atender à demanda de trocas de viaturas, constatada pelo levantamento feito pela SSP. Segundo o Secretário da SSP, César Grubba, foi verificado queentrega_VTRs_fev.4_p das 5.300 viaturas, divididas entre Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros, Instituto Geral de Perícias (IGP), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e SSP, 1.835 têm no mínimo cinco anos de uso e precisam ser substituídas.

 

- O desgaste natural, aliado às atividades operacionais de rotina, acabam prejudicando o rendimento destas viaturas e o atendimento da população, disse Grubba.

 

entrega_VTRs_fev.3_pSegundo o Delegado Geral, Aldo Pinheiro D’Ávila, a aquisição dessas viaturas irá diretamente atender à necessidade de movimentação dos policiais civis que trabalham na ponta, valorizando a base. D’Ávila destacou que a aquisição desses veículos é um dos resultados das parcerias com a SSP e com o Governo na gestão de 2011, para equipar e estruturar a Instituição.

 

 

entrega_VTRs_fev.1_pOs veículos caracterizados (Pálios Weekend e Ford Edge) e descaracterizados (Ford Fiesta Hatch) serão distribuídos para todas as Instituições que formam o sistema de Segurança Pública de Santa Catarina. A distribuição seguirá critérios técnicos e serão de competência dos comandantes das Instituições.

 

O Delegado Geral também participou da solenidade da entrega das viaturas da PM (no total receberá 361 VTRs até final de fevereiro), às 10h30min, desta quarta-feira (1), no Centro de Ensino da corporação, no bairro da Trindade. As outras viaturas, destinadas ao Corpo de Bombeiros Militar (14 VTRs), Instituto Geral de Perícias (62 VTRs), Detran (5 VTRs) e SSP (25 VTRs), serão distribuídas ainda no mês de fevereiro.

 

 

 

 

 
 
 181Novo
 
 

OuvidoriaGeralSC 

   Banner_-_Jogos_e_diversoes
   
 

  convocacoes

 
 

  logo_sgp_dgpc_site_pc

   
 

  SIMBA

 
 

 DO

 

 

 

 FORAGIDOS DA JUSTIÇA

 

 

 

 

ACESSO RÁPIDO

Usuários Online

 598 visitantes 
Seu IP é: 54.198.36.179

        © 2010 - 2012 Polícia Civil de Santa Catarina 
        Delegacia Geral da Polícia Civil de Santa Catarina 
        Rua Felipe Schmidt, 755 - Centro - Edif. Embaixador - Florianópolis - SC

  * Melhor visualizado na resolução 1024