Sábado, 1 de Novembro de 2014


Acesso ao PAE
E-mail

@pc.sc.gov.br
Senha:

 

LogoONG

       
senasp

.





Ação conjunta entre Polícias Civil e Militar resulta na prisão de traficante no Norte da Ilha PDF
Qui, 19 de Janeiro de 2012 10:37

apreensoes_PFlorianópolis – Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Florianópolis resultou na prisão em flagrante de Artur Areas de Luz Fontes, vulgo “Abu”, 27 anos, por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação, nesta madrugada (19), no bairro Ingleses, em Florianópolis. 

 

A prisão de Fontes ocorreu enquanto policiais realizam diligências para recaptura de Aruá Kaiser Malagoli, foragido da Colônia Agrícola de Palhoça. Foram apuradas informações de que Fontes estaria abrigando Malagoli em seu apartamento, no Bairro Ingleses, sendo realizada Operação de buscas no local.

 

No momento da ação, Malagoli não estava no apartamento, apenas Fontes. Foram apreendidos no apartamento 4 Kg de maconha, 100 gramas de cocaína e um revólver calibre. 38. A Polícia encontrou, no interior do apartamento, roupas sujas de sangue, possivelmente usadas por Malagoli após fugir do hospital.

 

Em função das apreensões, Fontes foi preso em flagrante e levado à Central de Plantão Policial do Norte da Ilha. Após os procedimentos, ele será encaminhado ao Centro de Triagem do Estreito, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

As investigações continuam para a localização e recaptura de Malagoli.

 

 

A fuga de Malagoli

Malagoli é foragido da Colônia Agrícola de Palhoça e estava sob a vigilância de policiais no Hospital Celso Ramos, na Capital, onde havia dado entrada após ter sido baleado em circunstâncias ainda desconhecidas. Na noite de segunda-feira (16), o criminoso empreendeu fuga com a ajuda de comparsas.

 

Já na terça-feira (17) pela manhã, a Polícia Civil localizou o carro usado na fuga do criminoso. O veículo estava estacionado em uma rua do bairro Ingleses, permanecendo sob o monitoramento de agentes da equipe de investigação. Três suspeitos foram abordados quando chegaram ao local para buscar o carro. Um deles, identificado como André Fernandes, 21 anos, confessou em depoimento à Polícia Civil que auxiliou na fuga de Malagoli.

 

Fernandes responderá a Inquérito Policial, instaurado pela Polícia Civil.

 

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.

 

 

 

 

 

 

 181Novo

 

 

OuvidoriaGeralSC 

 

 

 Banner_-_Jogos_e_diversoes

 

 

  convocacoes

 

 

  logo_sgp_dgpc_site_pc

 

 

  SIMBA

 

 

 DO

 

 

 

ACESSO RÁPIDO

Usuários Online

 224 visitantes 
Seu IP é: 54.234.0.85

        © 2010 - 2014 Polícia Civil de Santa Catarina 
        Delegacia Geral da Polícia Civil de Santa Catarina 
        Rua Felipe Schmidt, 755 - Centro - Edif. Embaixador - Florianópolis - SC

  * Melhor visualizado na resolução 1024