Quinta-Feira, 23 de Março de 2017

Polícia Civil prende estupradores em Jaraguá do Sul PDF
Ter, 25 de Outubro de 2011 17:54

JOAO_MARIA_DZIEDICZ_pequenaJaraguá do Sul - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul, prendeu, na última sexta-feira (21), João Maria Dziedicz, vulgo “João Maluco”, 49 anos, João Ferreira de Sousa, 56 anos, e Sidinei Rolim, 19 anos, por estupro de vulnerável, em Jaraguá do Sul.

JOO_FERREIRA_DE_SOUSA_pquena

A denúncia chegou à Polícia Civil de Jaraguá do Sul através de agentes do Conselho Tutelar do município, que receberam de terceiros o relato do caso de estupro. Após receber a denúncia, os policiais passaram a investigar os acusados.

“João Maluco” e Sousa foram presos no início da noite de sexta-feira (21) em suas residências. Rolim havia fugido para a cidade de Ampere, no Paraná, e foi preso no sábado (22), na casa de sua mãe.SIDNEI_ROLIM_pquena

Após a prisão, os três foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia para cumprir os procedimentos policiais. Posteriormente, foram conduzidos ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.

Seu IP é: 54.205.159.168