Domingo, 23 de Novembro de 2014

Polícia Civil tem novo sistema de Denúncia Anônima, Procurados, Desaparecidos e Identificação de Suspeitos PDF
Seg, 26 de Setembro de 2011 16:19

Florianópolis- A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Diretoria de Inteligência (DIPC), criou um novo sistema de DENÚNCIA ANÔNIMA, PROCURADOS, DESAPARECIDOS E IDENTIFICAÇÃO DE SUSPEITOS, podendo ser acessado pelo site http://disquedenuncia181.org. Esse sistema facilitará a divulgação de desaparecidos e procurados, permitindo que toda população participe do processo.

O novo sistema do Disque Denúncia também dispõe de uma página no Facebook (hhp://www.facebook.com/pages/Disque-Den%C3%BAncia-SC/123251404429233), visando ainda mais a participação pública.

Futuramente, todos os anúncios de foragidos, autores pendentes de identificação e desaparecidos, migrarão automaticamente para o Facebook, sendo então disponibilizados para todas as pessoas no Brasil e no Mundo com acesso à rede social.

Dinâmica na identificação

Com o objetivo dinamizar o processo de identificação, o novo sistema visa, de forma mais eficiente, divulgar para a comunidade Policial e para toda a população o rol de procurados.

- Esse sistema possibilita a participação de todas as pessoas na busca do ideal de segurança pública; direito e dever de todos, diz o Diretor de Inteligência da Polícia Civil, Antônio Alexandre Kale.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.

Seu IP é: 54.90.156.100