Conecte-se

FacebookTwitterInstagram

2017 06 23 PHOTO 00000183

Itajaí – A Polícia Civil,através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, no final da tarde de ontem, 23, apreendeu 1,5 tonelada de maconha e prendeu em flagrante quatro pessoas, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, participação, além de posse de arma de uso restrito. Também foi apreendida uma pistola 9mm (com dois carregadores e munições) e cinco veículos.

algemado 3

Anchieta – A Polícia Civil de Anchieta cumpriu um mandado de prisão, em desfavor de um homem, de 33 anos, nesta sexta-feira, 23, em virtude de prolação de sentença condenatória definitiva pelo crime de ameaça.

operação android

São João Batista - A Polícia Civil de São João Batista deflagrou operação Andreoid, visando o cumprimento quatro mandados de busca e apreensão e três de condução coercitiva, nesta manhã, 23, nos municípios de Canelinha, Itajaí e Navegantes. A operação fora deflagrada no intuito de angariar provas quanto à autoria do crime patrimonial. As buscas foram cumpridas nas residências de três homens (de 21, 26 e 28 anos). Após as buscas, os investigados foram conduzidos até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

algemas 1Nova Erechim – Nesta sexta=feira, 23, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Erechim, dando prosseguimento a trabalho que já vem sendo realizado nas cidades de Pinhalzinho e Saudade, realizou a fiscalização de estabelecimentos comerciais, em Nova Erechim. No total, 24 locais foram vistoriados, como hotéis, lanchonetes, bares, padarias, restaurantes, postos de combustíveis, cafeterias e mercados.

Disque 181Santo Amaro da Imperatriz – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santo Amaro da Imperatriz, na tarde de hoje, 23, após diligências investigativas, descobriu o paradeiro de um homem acusado de ter matado uma criança de 8 anos no Estado do Ceará.