DEMENORCAMBORIUApós cinco meses de investigação, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia da Comarca de Camboriú, apreendeu na quinta-feira (22) três adolescentes envolvidos no assassinato de Robson Machado Carneiro. O crime ocorreu em setembro do ano passado em Camboriú. Um dos autores Pedro Henrique Rodrigues Cavalcante, conhecido como Mutante, está foragido.

No dia 03 de setembro, do ano passado, a Polícia Militar foi acionada após moradores um corpo se avistado na Rua Bagdá, no Bairro Santa Regina. A vítima foi identificada por meio dos documentos que estavam junto ao corpo.

Disque 181

Florianópolis – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), nesta tarde, 23, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado de descumprimento de medidas protetivas de urgência.

IMG 20180223 144647 816

Joinville - O Projeto 6 dicas para Criança Esperta, no dia 21 de fevereiro, lançou a cartilha de prevenção contra violência infantil para estudantes do 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental. O evento de lançamento aconteceu na Escola Municipal Professora Ada Sant’Anna da Silveira, situada no bairro Paranaguamirim.

Tubarão - A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, prendeu na noite desta quinta-feira (22) os quatro suspeitos de terem assaltado uma família no Bairro Bom Pastor, no sábado (17). Também foi recuperado o Volksvagem Fox da família que havia sido usado na fuga dos criminosos.

De acordo com a Delegada Vivian,  os policiais civis da DIC fizeram uma campana e conseguiram flagrar os quatro criminosos e localizar o veículo que estava em uma rua sem saída, no bairro Revoredo.  Após procedimentos legais e periciais os quatro suspeitos foram encaminhados para o Presídio de Tubarão.

Algemas

Itajaí – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Itajaí, na tarde de ontem, 22, prendeu em flagrante o receptador de um caminhão furtado. O criminoso adquiriu o veículo por um terço do valor de mercado e ocultava o caminhão em sua empresa de desmanche de veículos.