campos novos oitivas

Campos Novos - A Polícia Civil de Campos Novos inaugurou ontem, 21, uma sala de oitivas, via sistema audiovisual. Trata-se de uma ferramenta que consiste na gravação em áudio e vídeo dos depoimentos e interrogatórios, dispensando o escrivão de fazer a digitação do texto.

estatisticas

Joinville – A maior cidade do Estado alcançou 29 dias sem registrar nenhum homicídio entre os meses de julho e agosto. Os números mostram que a estratégia de repressão adotada pela Delegacia de Homicídios (DH) surtiu efeitos práticos e pôs freio na crescente experimentada nos últimos períodos.

image1w

Florianópolis – Nesta terça-feira, 22, a Polícia Civil, por meio da Central de Investigação do Continente (CICON), com o apoio das demais Delegacias Especializadas da Grande Florianópolis, além de DIC de Joinville, DIC Balneário Camboriú,  DINI, DEIC e DIPC, deflagrou operação para combater delitos graves que ocorriam na região continental de Florianópolis, especificamente a "Maloca". A ação também contou com o 22º Batalhão da Polícia Militar e o Canil.

Disque 181

Tubarão – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) de Tubarão, na tarde desta segunda-feira, 21, prendeu dois assaltantes na cidade de Tubarão. O crime havia ocorrido no mês de maio, quando uma marcenaria do bairro São Martinho havia sido alvo de quatro indivíduos armados e encapuzados. Eles haviam roubado cerca de R$ 40 mil em dinheiro e efetuado disparos no interior do local.

unnamed

Joinville – Aproximadamente 150 kg de maconha foram apreendidas, após investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville da Polícia Civil de Santa Catarina. Os policiais localizaram o ponto de entrega do entorpecente e, após horas de campana, avistaram os veículos criminosos. Quatro pessoas foram abordadas, duas delas adolescentes. A ação ocorreu nesta sexta-feira, 18.