Sexta-Feira, 27 de Maio de 2016


Acesso ao PAE
E-mail

@pc.sc.gov.br
Senha:

 

LogoONG

       
senasp

.




Polícia Civil prende assaltantes do PR em Florianópolis

Florianópolis – A Polícia Civil, através da Divisão de Roubos e Antissequestro, da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu em flagrante por uso de documentos falsos, dois irmãos (45 e 47 anos), na tarde de ontem (24), no bairro Rio Vermelho, na Capital. No momento de abordagem, os irmãos, apresentaram CNHs falsas, contendo suas fotografias. A dupla possui vários Mandados de Prisão pelo Estado do Paraná, por roubos, porte ilegal de arma, latrocínio, homicídio, estelionato, formação de quadrilha e furto.

 

Leia mais...
 
CAMPANHA SEGURANÇA EM AÇÃO

 
NOTA

Conforme vinha anunciando o Governador Raimundo Colombo, confirmou-se nesta quinta-feira (12), por intermédio do Grupo Gestor do Governo, que deliberou a nomeação, a partir de junho, os 486 novos policiais civis aprovados em concurso público, de 2014. O curso terá início em julho, com duração de 20 semanas, onde os novos alunos terão aulas de defesa pessoal, técnicas operacionais, entre outros, na Academia da Polícia Civil (ACADEPOL), em Canasvieiras, na Capital.

 

O Delegado Geral da Polícia Civil, Artur Nitz afirma que a Segurança Pública terá um ganho significativo com a nomeação destes novos profissionais em que a sociedade catarinense será a grande beneficiada.

 

Por fim, o Delegado Geral Artur Nitz, agradece a todos os envolvidos, em especial, o Governador Raimundo Colombo, os Secretários: da Segurança Pública, César Augusto Grubba; da Fazenda e membro do Grupo Gestor, Antônio Marcos Gavazzoni; da Casa Civil, Nelson Antônio Serpa e o Secretário de Estado do Planejamento, Murilo Xavier Flores, membros do Grupo Gestor e ao Procurador Geral do Estado, João dos Passos Martins Neto.

 
Governo do Estado autoriza nomeação de 486 policiais civis

Florianópolis - O Governador Raimundo Colombo autorizou para junho as nomeações dos 486 novos policiais civis aprovados em concurso público, de 2014. São 66 Delegados de Polícia e 420 Agentes de Polícia. O curso terá início em julho, com duração de 20 semanas, onde terão aulas de defesa pessoal, técnicas operacionais, entre outros, na Academia da Polícia Civil (ACADEPOL), em Canasvieiras, na Capital.

Leia mais...
 



Polícia Civil prende homem condenado PDF Imprimir E-mail

Tubarão – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) de Tubarão, com apoio da Delegacia de Capivari de Baixo, prendeu um homem de 31 anos, condenado a crimes de furto qualificado e roubo, na tarde de hoje, 25, no Sul do Estado.

Leia mais...
 
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio PDF Imprimir E-mail

Florianópolis – A Polícia Civil, por meio da  Central de Investigação do Norte da Ilha (CINI), na tarde de ontem, 25, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito de tentativa de latrocínio, na Capital.

Leia mais...
 
Polícia Civil prende traficante na Grande Florianópolis PDF Imprimir E-mail

Florianópolis – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), na manhã de hoje, 25, cumpriu mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de um traficante, na Grande Florianópolis.

Leia mais...
 
Polícia Civil recupera objeto furtado em Tubarão PDF Imprimir E-mail

Tubarão - A Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) de Tubarão, após dois meses de investigação obteve êxito em recuperar um aparelho celular que havia sido furtado no mês deste ano. O furto ocorreu em um prédio, em Tubarão.

Leia mais...
 
Polícia Civil obtêm determinação judicial de suspensão cautelar de atividade de agenciador de seguro PDF Imprimir E-mail

Florianópolis - A Polícia Civil, através da Divisão de Defraudações, da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), obteve determinação judicial, no sentido da suspensão cautelar da atividade de agenciador de seguros, um homem de 35 anos, que se passava por funcionário do Fundo de Saúde do Exército (FUSEX), ao induzir ao erro uma série de pensionistas do Exército Brasileiro pelo Estado de Santa Catarina.

Leia mais...
 
Polícia Civil prende homem por furtos na região central da Capital PDF Imprimir E-mail

Florianópolis - A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia da Capital, prendeu por furto, um homem de 37 anos, ao ser reconhecido como autor de vários furtos cometidos na região Central da Capital. Seus alvos eram escritórios, escolas e repartições públicas. Os objetos furtados seriam notebooks, tabletes e celulares.

Leia mais...
 
Polícia Civil esclarece dois homicídios praticados no final de 2015 PDF Imprimir E-mail

Criciúma - A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, finalizou, nesta semana, os inquéritos policiais que apuraram dois homicídios praticados no final do ano passado (2015), em Criciúma.        

Leia mais...
 

 

 

 

 

 

 

 181Novo

 

 

 

OuvidoriaGeralSC 

 

 Banner_-_Jogos_e_diversoes

 

  convocacoes

 

 

  logo_sgp_dgpc_site_pc

 

 

 DO

 

 

 

ACESSO RÁPIDO

Usuários Online

 219 visitantes 
Seu IP é: 54.81.191.202

        © 2010 - 2014 Polícia Civil de Santa Catarina 
        Delegacia Geral da Polícia Civil de Santa Catarina 
        Rua Felipe Schmidt, 755 - Centro - Edif. Embaixador - Florianópolis - SC
CEP: 88010-001

  * Melhor visualizado na resolução 1024