Domingo, 11 de Dezembro de 2016


Acesso ao PAE
E-mail

@pc.sc.gov.br
Senha:

 

LogoONG

       
senasp

.




Secretário da Segurança assina portarias de promoção de 854 Policiais Civis

Florianópolis (09.12.2016) – O Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, assinou na tarde desta sexta-feira, 9, portaria de promoção de 854 Policiais Civis.  Serão promovidos 74 Escrivães de Polícia, 28 Psicólogos Policiais e 752 Agentes de Polícia. As promoções foram  implementadas com efeitos retroativos ao mês de novembro e serão pagas através de folha suplementar, já constando no sistema de recursos humanos.  

Leia mais...
 
Polícia Civil divulga os resultados da operação “Castelo de Cartas”

Florianópolis - A Polícia Civil, através da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), divulgou na manhã desta sexta-feira, 9, os resultados da operação “Castelo de Cartas”, deflagrada ontem, 8, em que se apura o crime de lavagem de dinheiro, praticado por organização criminosa especializada na exploração do "jogo do bicho", em seis cidades de SC. Foram apreendidos cerca de R$ 100 mil reais em espécie, seis Mandados de Prisão Temporária foram cumpridos e quatro conduções coercitivas cumpridas. Diversos documentos foram apreendidos, que serão analisados.  

 

Leia mais...
 
Polícia Civil de SC e PR deflagram operação Roleta Russa

Pato Branco – A Polícia Civil de SC, através Delegacia Regional de São Lourenço do Oeste, prestou apoio com cerca de 20 policiais, juntamente com o canil, na operação Roleta Russa, deflagrada ontem, 6, pela Polícia Civil do Paraná, na cidade de Pato Branco. O Delegado Alex Meurer, da Comarca de Anchieta, também auxiliou nos trabalhos.  Foram cumpridos 33 Mandados de Busca e Apreensão, que resultou na prisão de 17 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e outros crimes. Foram apreendidas duas armas (revólver calibre 38 e outro de 22), munições, 900 gramas de crack, cerca de 140 gramas de cocaína e 8 quilos de maconha, inclusive, alguns pés que estavam sendo cultivados e um veículo GM/Meriva.

 

Leia mais...
 
Polícia Civil deflagra operação Regalia em SC

Blumenau – A Policia Civil, através da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), deflagrou, nesta segunda-feira, 5, a segunda etapa da operação “Regalia”, que apura os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção passiva e ativa, concussão, prevaricação, facilitação de fuga, falsidades, organização criminosa, dentre outros, perpetrados por agentes públicos, particulares e advogados no Presídio Regional de Blumenau. Foram cumpridos 40 Mandados de Prisão e 27 Mandados de Busca e Apreensão, em 10 cidades catarinenses - Bombinhas, Camboriú, Itapema, Navegantes, Barra Velha, Blumenau, Gaspar, Indaial, Pomerode e Araquari. Uma coletiva à imprensa foi realizada às 15h de hoje, na sede da Deic, no bairro Estreito, com o resultado da operação.

 

Leia mais...
 
PSICOTERAPIA: novas respostas para velhos problemas!!!

Ao longo da nossa vida, algumas vezes nos questionamos se somos mentalmente saudáveis, se não estaria na hora de buscar ajuda profissional. Bem, esta inquietação é coerente, pois de fato, quase metade das pessoas no mundo apresentam algum tipo de sintoma ligado à saúde mental em algum período da vida.

 

 

Leia mais...
 
HOMENAGEM AOS POLICIAIS CIVIS APOSENTADOS

É com grande satisfação que a Delegacia Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, através do Setor de Gestão de Pessoas, vem prestar as devidas homenagens aos Policiais Civis aposentados nos meses de JUNHO a OUTUBRO de 2016:

 

 

Leia mais...
 
CAMPANHA SEGURANÇA EM AÇÃO

 



Polícia Civil soluciona homicídio contra travesti e prende investigado PDF Imprimir E-mail

Camboriú – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu um jovem de 23 anos, na tarde da última terça-feira, 6, em Camboriú, que é o principal suspeito do assassinato de um travesti de 27 anos, que foi morto em outubro deste ano, no Centro de Balneário Camboriú.

 

 

Leia mais...
 
Polícia Civil apreende adolescentes traficantes PDF Imprimir E-mail

Blumenau – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, nesta sexta-feira, 9, com apoio da Polícia Militar, deflagrou uma operação na Rua Pedro Krauss Senior, em Blumenau, com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na região. Dois adolescentes foram apreendidos, após tentativa de fuga.

Leia mais...
 
Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão em Palhoça PDF Imprimir E-mail

Palhoça – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu por roubo, um homem, de 26 anos, na tarde de ontem, 8, em sua residência no bairro São Sebastião, em Palhoça. A prisão foi em decorrência do cumprimento de um Mandado de Prisão, por sentença dcondenatória definitiva prelo crime de roubo circunstanciado.

 

 

Leia mais...
 
Polícia Civil realiza incineração de drogas PDF Imprimir E-mail

São Ludgero – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de São Ludgero, nesta sexta-feira, 9, incinerou entorpecentes apreendidos, mediante autorização judicial, nos fornos de uma empresa. Crack, cocaína e maconha foram incineradas. Representantes da Vigilância Sanitária e da Prefeitura Municipal de São Ludgero acompanharam o ato.

Leia mais...
 
Polícia Civil elucida assalto e procura por foragido PDF Imprimir E-mail

Morro Grande – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Morro Grande, nesta sexta-feira, 9, elucidou um crime de roubo e já identificou um dos responsáveis pelo delito. Um deles, de 25 anos, está com mandado de prisão em aberto e é considerado foragido da justiça.

 

Leia mais...
 
Polícia Civil esclarece homicídio em Joinville PDF Imprimir E-mail

Joinville – A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Joinville esclareceu um crime de homicídio, ocorrido em 23 de janeiro deste ano, no bairro Ulisses Guimarães, naquele município. Foi cumprido um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um suspeito, que já é réu na ação penal que apura a morte de homem, que foi decapitado, em fevereiro deste ano, no mesmo bairro. Por esse crime, o suspeito já se encontra preso no Presídio de Joinville.

 

Leia mais...
 
Polícia Civil prende estelionatário em Joinville PDF Imprimir E-mail

Joinville – A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Joinville, prendeu em flagrante por estelionato, um homem, de 39 anos, ontem, 8, no Centro de Joinville, no Norte do Estado. A prisão ocorreu quando tentava aplicar um golpe, no valor de R$ 61 mil reais em loja de produtos eletrônicos.

 

Leia mais...
 

 

 


 

 

 181Novo


 

 

 

OuvidoriaGeralSC

 

 

 

 Banner_-_Jogos_e_diversoes

 

  convocacoes

 

 

  logo_sgp_dgpc_site_pc

 

 

 DO

 

 

 

ACESSO RÁPIDO

Usuários Online

 117 visitantes 
Seu IP é: 54.157.19.94

        © 2010 - 2014 Polícia Civil de Santa Catarina 
        Delegacia Geral da Polícia Civil de Santa Catarina 
        Rua Felipe Schmidt, 755 - Centro - Edif. Embaixador - Florianópolis - SC
CEP: 88010-001

  * Melhor visualizado na resolução 1024